Cotidiano

Deslizamento de terra atinge casa e três carros em Natal

Esse foi o terceiro grande deslizamento de terra ocorrido na última semana na capital potiguar. O prefeito já garantiu que o Executivo custeará aluguel para os desabrigados

Publicado em 23/06/2014 às 11:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A cidade de Natal viveu uma madrugada de transtornos nesta segunda-feira, 23, provocados por fortes chuvas, que levaram a um novo deslizamento de terra, no bairro de Mãe Luíza, na zona leste. Uma casa desmoronou e três carros que estavam trafegando pela Avenida Governador Sílvio Pedroza, no bairro de Areia Preta, ficaram soterrados. Não houve vítimas fatais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Esse foi o terceiro grande deslizamento de terra ocorrido na última semana na capital potiguar. Cerca de 140 famílias já estão desabrigadas há oito dias, por causa dos desmoronamentos de casas. O prefeito Carlos Eduardo (PDT) já garantiu que o Executivo custeará aluguel para os desabrigados.

Cerca de 140 famílias já estão desabrigadas há oito dias, por causa dos desmoronamentos de casas (Foto: Frank Marcone/Futura Press)

No bairro de Areia Preta, dois prédios de luxo, localizados na Avenida Governador Sílvio Pedroza, foram desocupados desde a semana passada. Todo transtorno nessa avenida ocorre porque as areias do desmoronamento seguem toda para o trecho, que fica localizado à beira-mar.

Continua depois da publicidade

Neste domingo, 22, a avenida havia sido liberada, com a conclusão do trabalho de retirada de toda a terra do local, mas nesta segunda-feira o trecho, com o novo deslizamento, está totalmente tomado pela areia.
 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software