Cotidiano

Desfile na Festa da Primavera elege musa da terceira idade no Guarujá

Maria Tereza Villar foi a vencedora do concurso de beleza que aconteceu no Sest/Senat

Da Reportagem

Publicado em 21/09/2023 às 15:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A festa aconteceu na unidade Guarujá do Sest/Senat / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

Para celebrar a estação das flores, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morrinhos promoveu a Festa da Primavera na última terça-feira (19). O evento realizado pela Prefeitura de Guarujá contou com um concurso de beleza que elegeu a Miss Primavera 2023. A festa aconteceu na unidade Guarujá do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) e reuniu cerca de 100 pessoas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O objetivo do evento coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) foi promover a socialização e a diversão para as idosas e seus familiares.

Continua depois da publicidade

Maria Tereza dos Santos Villar, de 67 anos, foi eleita Miss Primavera 2023. Esta é a sua segunda participação no concurso. Em 2019, ganhou como Miss Simpatia.“Essa experiência é uma benção. Eu me sinto muito feliz de ter conquistado o prêmio de Miss Primavera”, comemorou Maria Tereza.

A cerimônia também foi marcada pela homenagem à Maria de Lurdes Santos Lima, de 85 anos. Por 11 oportunidades ela recebeu a faixa de Miss Primavera.

Continua depois da publicidade

“Estou feliz. Minha filha, que mora na Espanha, veio assistir à homenagem que fizeram para mim. Atualmente, dou aulas de danças para mulheres com mais de 60 anos e tenho a oportunidade de ajudá-las”, exalta Maria de Lurdes.

Auto-cuidado

As candidatas do concurso tiveram a oportunidade de desfrutar de um momento de auto-cuidado, com representantes da empresa de estética Mary Kay, que fizeram a maquiagem nas participantes.

Continua depois da publicidade

Inclusão

Ao longo do ano, o Cras Morrinhos realiza como ferramenta de inclusão reuniões por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  Os encontros acontecem nas segundas e quartas-feiras, a partir das 14 horas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software