Cotidiano
Com os dados dos documentos, o efetivo da corporação contatou a possível vítima. Ela informou que haviam arrombado e furtado sua residência localizada na Rua Dr. José Dias de Moraes, no Bom Retiro
Continua depois da publicidade
Em patrulhamento interno no Jardim Botânico Chico Mendes, na Zona Noroeste, por volta das 2h de sexta-feira (3), a Guarda Municipal (GM) se deparou com um homem, de 20 anos, em atitude suspeita, portando R$ 827,00, um celular da marca Nokia e joias (oito correntes, seis pulseiras e um anel, tudo de ouro). Ainda no parque os guardas encontraram uma sandália, cartões de lojas.
Com os dados dos documentos, o efetivo da corporação contatou a possível vítima. Ela informou que haviam arrombado e furtado sua residência localizada na Rua Dr. José Dias de Moraes, no Bom Retiro. A GM encaminhou o rapaz ao 1º Distrito Policial, onde foi preso em flagrante por furto qualificado.
Continua depois da publicidade
Casal
Na quinta-feira (2) pela manhã, em ronda pela Av. Conselheiro Nébias, altura do nº 504 (Boqueirão), guardas municipais observaram munícipes chamando a atenção para um casal. O homem, um estudante de 22 anos, estava sobre o capô de um carro em movimento, guiado por uma professora de 41 anos. Abordados pela GM, o rapaz disse que havia sido atropelado e ela afirmou que ele era o ex-namorado. Segundo a professora, ele danificou sua residência e a ameaçou de morte. Ela contou ainda que já havia registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher.
Continua depois da publicidade
Ambos foram conduzidos pela GM a este distrito, onde o rapaz foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, de dano e de violência doméstica. Arbitrada fiança de R$ 1.000, 00, ele foi liberado após o pagamento pela avó.
Continua depois da publicidade