Cotidiano

Depois de furto, homem é encontrado no Botânico pela Guarda Municipal

Com os dados dos documentos, o efetivo da corporação contatou a possível vítima. Ela informou que haviam arrombado e furtado sua residência localizada na Rua Dr. José Dias de Moraes, no Bom Retiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/10/2014 às 21:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em patrulhamento interno no Jardim Botânico Chico Mendes, na Zona Noroeste, por volta das 2h de sexta-feira (3), a Guarda Municipal (GM) se deparou com um homem, de 20 anos, em atitude suspeita, portando R$ 827,00, um celular da marca Nokia e joias (oito correntes, seis pulseiras e um anel, tudo de ouro). Ainda no parque os guardas encontraram uma sandália, cartões de lojas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com os dados dos documentos, o efetivo da corporação contatou a possível vítima. Ela informou que haviam arrombado e furtado sua residência localizada na Rua Dr. José Dias de Moraes, no Bom Retiro. A GM encaminhou o rapaz ao 1º Distrito Policial, onde foi preso em flagrante por furto qualificado. 

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mais de 1.700 meninas já foram vacinas contra o HPV em Santos

• Afif Domingos destaca ‘fim da burocracia’

• Apenas autoridades federais conduzirão investigações de queda de avião

Casal

Na quinta-feira (2) pela manhã, em ronda pela Av. Conselheiro Nébias, altura do nº 504 (Boqueirão), guardas municipais observaram munícipes chamando a atenção para um casal. O homem, um estudante de 22 anos, estava sobre o capô de um carro em movimento, guiado por uma professora de 41 anos. Abordados pela GM, o rapaz disse que havia sido atropelado e ela afirmou que ele era o ex-namorado. Segundo a professora, ele danificou sua residência e a ameaçou de morte. Ela contou ainda que já havia registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher.

Continua depois da publicidade

Ambos foram conduzidos pela GM a este distrito, onde o rapaz foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, de dano e de violência doméstica. Arbitrada fiança de R$ 1.000, 00, ele foi liberado após o pagamento pela avó.   

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software