Cotidiano

Criança morre atropelada após apresentação de Dia das Mães em São Vicente

O menino, de dois anos, soltou a mão da mãe e correu para a avenida, quando foi atingido por um ônibus

Jeferson Marques

Publicado em 10/05/2023 às 09:55

Atualizado em 10/05/2023 às 14:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Criança foi atropelada e não resistiu / Reprodução - Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Um menino de dois anos morreu atropelado por um ônibus na noite da última terça-feira (09) na Avenida Presidente Wilson, em São Vicente, após soltar as mãos da mãe e correr na direção da rua. Um ônibus intermunicipal da linha 901, que fazia o trecho São Vicente - Santos, acabou atingindo a criança, que morreu no local. Ela havia acabado de dançar em uma apresentação de Dias das Mães na escola.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo confirmado pela Reportagem do DL, o menino havia acabado de se apresentar na escola com sua turma para o Dia das Mães, por volta das 19h. Após a festa, a criança teria se soltado da mão da mãe e corrido para a avenida, quando foi atingida pelo ônibus. Segundo a prefeitura da cidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como a polícia militar e o Corpo de Bombeiros, mas, infelizmente, o óbito foi constatado no local.

Continua depois da publicidade

A empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), concessionária responsável pela linha de ônibus envolvida no acidente, confirmou o ocorrido e disse estar à disposição das autoridades para esclarecimentos e demais informações.

Na manhã desta quarta, dia 10, o prefeito Kayo Amado lamentou o ocorrido pediu para que as pessoas tenham sensibilidade e não publiquem fotos do acidente. "Tenho certeza que nenhum familiar gostaria de ver isso. Tenham respeito".

Continua depois da publicidade

A Reportagem tentou contato com a escola através do número de telefone informado em seu site e redes sociais, mas, até o fechamento deste texto, não conseguiu falar com ninguém.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software