Cotidiano

Criança e mulher morrem em ataques aéreos a Gaza

O médico palestino Ashraf al-Kidra disse que um total de 21 pessoas ficaram feridas no ataque a um prédio que abriga escritórios da rede de televisão Al

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/08/2014 às 17:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Autoridades médicas palestinas na Faixa de Gaza afirmaram que duas pessoas, incluindo uma garota de cerca de dois anos, morreram em um ataque aéreo israelense. Israel retomou a ofensiva contra a região nesta terça-feira em resposta a três foguetes que foram lançados de Gaza contra o território do país.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O médico palestino Ashraf al-Kidra disse que um total de 21 pessoas ficaram feridas no ataque a um prédio que abriga escritórios da rede de televisão Al.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Após acidente com sobrinho na Argentina, papa Francisco pede orações a fiéis

• Famílias de vítimas do MH17 receberão restos mortais

• Foguetes lançados de Gaza interrompem cessar-fogo

Aqsa, controlada pelo grupo de militantes Hamas. Segundo ele, uma mulher de 40 anos e a menina de dois morreram em diferentes ataques aéreos pela Cidade de Gaza. Essas foram as primeiras mortes registradas no conflito desta terça-feira.

A retomada repentina do conflito ameaça anular o esforço egípcio para acabar com a crise entre Israel e o grupo de militantes Hamas na região. Autoridades da Palestina e da Organização das Nações Unidas afirmam que mais de 2 mil palestinos, a maioria deles civis, foram mortos desde que o combate entre as duas forças começaram, em julho. Do lado israelense, 67 pessoas morreram, apenas três delas eram soldados.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software