Menino saiu correndo de restaurante na Avenida Santos Dumont / Reprodução
Continua depois da publicidade
Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelado por um carro em Vicente de Carvalho, em Guarujá. A criança, que estava em um restaurante na Avenida Santos Dumont, no Sítio Paecara, sai correndo para rua e é atingida.
O acidente aconteceu por volta das 11h48 deste sábado (27). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pai da vítima - que tentou pegá-lo - contou que o menino soltou a mão dele e correu para a rua, onde foi atingido pelo veículo.
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Guarujá informou, em nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o atropelamento da criança, que estava gravemente ferida e em parada cardiorrespiratória.
Ainda segundo a Administração Municipal , a criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Pronto-Socorro (PS) de Vicente de Carvalho, onde, após tentativas de reanimação, não resistiu e morreu.
Continua depois da publicidade
Em publicações nas redes sociais, familiares e políticos deram os pêsames aos pais do menino, que se chamava Jessé Bitencourt dos Santos Júnior, carinhosamente apelidado de JJ. Ele era filho do psicólogo e pastor Jessé Bitencourt e de Camila Bitencourt. O pai chega a confirmar a notícias pelo Instagram. "Muitos não estão acreditando e achando que é brincadeira, mas infelizmente é verdade", publicou.