Cotidiano

Criação de sistema traz técnicos do IPT a Cubatão

Acompanhados de técnicos da Prefeitura e da Agem eles percorreram seis dos nove pontos listados como ideais para servirem de locais de embarque e desembarque

Publicado em 10/12/2014 às 11:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Técnicos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), do Governo do Estado, estiveram ontem, em Cubatão, coletando dados que possibilitem a elaboração do projeto de implantação de um sistema de transporte hidroviário de passageiros na cidade. Acompanhados de técnicos da Prefeitura e da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), órgão do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), eles percorreram seis dos nove pontos listados pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano como ideais para servirem de locais de embarque e desembarque. Estes pontos estão às margens dos rios Cubatão, Casqueiro, Piaçaguera, Mogi e Perequê.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

São eles: imediações da ponte do Rio Cubatão, na Avenida Nove de Abril; proximidades do pontilhão da antiga Rede Ferroviária Federal, no conjunto Afonso Schmidt; Praça da Independência, no Jardim Casqueiro; final da Rua José de Pinho, na Ilha Caraguatá; final da Rua Maria Esther Garcez, no Jardim Nova República e área próxima do Ecopátio, no Polo Industrial.

>TRÊS PONTOS - Técnicos farão nova visita na próxima semana (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software