Cotidiano

Cras Rádio Clube: intervenções entram na reta final

Os trabalhos agora estão concentrados na parte interna da unidade com a revisão das redes elétrica e rede hidráulica e substituição de esquadrias, portas e janelas

Publicado em 01/12/2014 às 16:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com cerca de 80% dos trabalhos concluídos, as obras de revitalização da Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Rádio Clube estão na reta final. Os trabalhos agora estão concentrados na parte interna da unidade com a revisão das redes elétrica e rede hidráulica e substituição de esquadrias, portas e janelas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para finalizar a obra realizada pela Tecnocortes Construções e Serviços Ltda., sob supervisão da Secretaria de Serviços Públicos, via Regional da Zona Noroeste, será executada pintura geral. O antigo forro em PVC já foi substituído e a laje maciça que vai dar estrutura para a construção de um segundo pavimento, futuramente, também está pronta.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Alunos do “Era Uma Vez... Europa” fazem tarde de autógrafos

• Usafa Perequê realiza 2º Bazar Solidário nesta quarta-feira (3)

• Guarujá participa do 1º Bazar Metropolitano de Arrecadação de Brinquedos

Os banheiros também foram readaptados dentro dos padrões de acessibilidade exigidos por lei. “A modernização da unidade tem o objetivo de melhorar o atendimento e oferecer mais conforto à comunidade local”, explica o assessor técnico da Regional da Zona Noroeste, José Lucenildo Miguel da Silva.

Fernando de Jesus, que mora ao lado do centro há 28 anos, está satisfeito com a reforma. “O local precisava mesmo dessas melhorias. Vai ficar muito melhor para a comunidade”, disse. Maria do Carmo Menezes também elogiou a iniciativa da prefeitura. “A unidade oferece muito apoio à população carente. Vai ser ótimo quando ficar pronta ”.

Continua depois da publicidade

A revitalização do espaço está orçada em R$ 173.621,23 e integra o PROAssistência, programa de reformas em 10 equipamentos da Secretaria de Assistência Social (Seas), com investimento total de R$ 1,5 milhão para beneficiar cerca de 34 mil de pessoas que vivem em situação de risco social.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software