Cotidiano

Correios enfrentam ausência de 4% do efetivo no Dia Nacional de Luta

Poderão ocorrer atrasos na distribuição de parte da carga, especialmente o Sedex 10 e malotes, para a capital e região metropolitana do estado do RJ

Publicado em 11/07/2013 às 14:33

Compartilhe:

Os Correios informaram hoje (11) que estão adotando todas as providências para garantir a entrega e o recebimento de correspondências de seus clientes onde esteja ocorrendo paralisações, por causa do Dia Nacional de Luta. Segundo comunicado da empresa, foi registrada na manhã de hoje a ausência de 4% do seu efetivo de 120 mil trabalhadores e as agências funcionam normalmente.

No entanto, poderão ocorrer atrasos na distribuição de parte da carga, especialmente o Sedex 10 e malotes, para a capital e região metropolitana do estado do Rio de Janeiro, por causa do bloqueio do Centro de Operações da ECT em Benfica, zona norte do Rio, pelo sindicato. “Os Correios já estão adotando medidas para minimizar os impactos desta ação”, diz a nota da empresa.

A empresa informou que as pessoas que tiverem problema com prazos e encomendas podem manter contato com o canal Fale com os Correios, por meio do telefone gratuito 0800-725-0100 ou pelo site www.correios.com.br.

Os Correios informaram hoje que estão adotando todas as providências para garantir a entrega e o recebimento de correspondências de seus clientes onde esteja ocorrendo paralisações (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a cidade no Interior de SP que foi eleita a melhor para se viver no Brasil

Esse reconhecimento foi feito a partir dos números do Índice de Progresso Social, que avalia a qualidade de vida da população brasileira baseado em dados oficiais

Cotidiano

Com 200 empreendedores e personagens da Disney, Gran Bazar celebra 6 anos

O pontapé inicial acontece às 15h com o "Esquenta do Gran", que conta com a apresentação musical de João Romualdo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter