Continua depois da publicidade
Foram encontrados os corpos dos dois homens que caíram no canal do Estuário do Porto de Santos na madrugada de hoje (10). Eles estavam em um gol prata da empresa Vila Rica, que presta serviço para a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). As vítimas são Claudio Xavier dos Santos e Raul Serafim Campos.
O Corpo de Bombeiros permaneceu no local desde o início da manhã. Os corpos e o veículo foram encontrados por volta das 11 horas. O automóvel caiu em uma região com cerca de 14 metros de profundidade.
De acordo com imagens da câmeras de monitoramento do Porto de Santos, o carro sofreu o acidente às 2h55. Ele caiu na água próximo ao navio Niledutch Gazelle, no ponto 4 do Cais do Saboó.
Investigação
Continua depois da publicidade
Titular da 5ª Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Porto de Santos), a delegada Martha Vergine informou nesta tarde que já trabalha com uma hipótese para o acidente (leia matéria completa amanhã na edição impressa).
A Codesp informou que aguardará os resultados da perícia técnica para se manifestar sobre os motivos do acidente.
Continua depois da publicidade
A Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) afirmou, por meio de sua assessoria de comunicação, que auxiliou nos trabalhos operacionais hoje pela manhã, mas não tem a incumbência de investigar o caso porque ele não foi iniciado por "insegurança de navegação e não envolveu embarcações".