Cotidiano

Copa: Justiça de Minas determina reimpressão de ingressos roubados

Se a reimpressão não for feita em tempo hábil, a Fifa terá que garantir o direito do torcedor de ir ao estádio, garantindo o assento no local definido no bilhete

Publicado em 04/07/2014 às 14:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Justiça de Minas Gerais determinou hoje (4) que a Federação Internacional de Futebol (Fifa) faça a reimpressão dos ingressos de torcedores que tiverem seus bilhetes roubados. A decisão vale para a partida semifinal da Copa do Mundo, em Belo Horizonte, no dia 8 de julho, no Estádio do Mineirão. A informação foi divulgada pela Defensoria Pública do estado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a decisão, o torcedor deverá apresentar indícios para provar o extravio do ingresso, como boletim de ocorrência. Se a reimpressão não for feita em tempo hábil, a Fifa terá que garantir o direito do torcedor de ir ao estádio, garantindo o assento no local definido no bilhete.

A Justiça de Minas Gerais determinou que a Fifa faça a reimpressão dos ingressos de torcedores que tiverem seus bilhetes roubados (Foto: Agência Brasil)

O juizado da 31ª Vara Cível de Belo Horizonte determinou ainda que Fifa retire cartazes, afixados em frente ao Mineirão, informando que os ingressos não serão reimpressos e pedindo para que os torcedores não insistam no pedido. Em caso de descumprimento, a entidade terá de pagar multa de R$ 10 mil por ingresso que deixar de reimprimir.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software