Cotidiano

Conviver Ocian realiza matinê de carnaval em Praia Grande

Criatividade nas fantasias e muita animação foram os pontos marcantes do baile.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/02/2013 às 17:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A animação tomou conta dos frequentadores e convidados do Conviver Ocian, na tarde da sexta-feira (1). O Grito de Carnaval, como foi apelidada a matinê de folia, atraiu mais de 100 pessoas ao espaço. Ao som de marchinhas de carnaval os foliões se divertiram e reviveram os carnavais do passado. Adultos e crianças aproveitaram a festa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Máscaras e confetes enfeitavam o salão. As fantasias misturavam cores, adereços e muita criatividade. Um grupo de seis amigas foi fantasiado de Carmen Miranda, porém, com o diferencial de cada uma chamar atenção com uma cor diferente na composição. Umbelina Oliveira Lira, Conceição Montoro, Solange Iborte, Clair da Silva, Maria José e Maria Inez Torquato se divertiram com a fantasia da famosa cantora. “Adoramos festa e gostamos muito de carnaval”, revelou Umbelina.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Movimento intenso no retorno à Capital

• Praias de Santos continuam impróprias

• 34 praias estão impróprias na Baixada Santista

De acordo com a diretora do Conviver Ocian, Teresa Venere Murata, desde 2009 são realizadas matinês na unidade e todas são muito animadas. Além dos frequentadores habituais do local, familiares e convidados de outras cidades participaram da matinê. “Temos muitas crianças aqui por causa das férias. As vovós aproveitam para trazerem os netinhos para o baile.”

Conviver

Continua depois da publicidade

O Programa Conviver é um espaço destinado aos maiores de 50 anos e conta com quatro unidades no Município. Nos Bairros Guilhermina e Caiçara, os participantes contam com espaço para leitura, sala de vídeo, varanda com jogos de mesa e piscina, além das instalações da Creche do Idoso. Nas unidades à beira-mar, Vivência Ocian e Boqueirão, as atividades são voltadas ao condicionamento físico, esportes e lazer. Atualmente o programa atende seis mil inscritos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software