Cotidiano

Contrato de retomada das obras do Conjunto Primavera Penedo é assinado

O investimento é de R$50 milhões e 500 famílias serão beneficiadas pelo empreendimento, que será realizado pela construtora Enplan, e tem previsão de entrega em 30 meses

Publicado em 05/07/2014 às 10:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na manhã desta sexta-feira (04) foi assinado entre os governos Federal, Estadual e Municipal o contrato de retomada das obras do Conjunto Primavera-Penedo, abandonado há 12 anos, no bairro Jóquei Clube.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Participaram da solenidade o prefeito Luis Claudio Bili, o secretário de Habitação Emerson Santos, o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) Milton Dellari; representando o governador Geraldo Alckmin, a diretora de Departamento de Produção Habitacional, Maria do Carmo Avezari; representando a secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães; a deputada Estadual Maria Lúcia Prandi (PT); Luiz Gonzaga Alves, diretor técnico da Construtora Enplan e José Paulo Gomes de Amorim, superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, entre outras autoridades.

O investimento é de R$50 milhões e 500 famílias serão beneficiadas pelo empreendimento, que será realizado pela construtora Enplan, e tem previsão de entrega em 30 meses.

Na manhã desta sexta-feira (04) foi assinado para retomada das obras do Conjunto Primavera-Penedo, abandonado há 12 anos (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Para o secretário de Habitação, Emerson Santos. “Esse é um dos momentos mais felizes para a Cidade. Resolvemos uma situação que perdurava há mais de 12 anos. O prefeito pediu para tratar essa questão com prioridade e encontrar uma solução, e hoje conseguimos”.

Milton Dellari ressaltou a importância de soluções habitacionais para o fim de problemas como invasões e a força da união dos poderes.

Segundo o prefeito “iniciamos o processo de virar uma página que estava entristecendo a população”.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software