Cotidiano

Comissão Processante da Câmara de Cubatão tem nova composição

A formação da comissão foi alterada. Com a posse do vereador César da Silva Nascimento (PDT) como presidente da Casa de Leis, ele fica impedido de fazer parte da CP, da qual era relator

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/05/2014 às 19:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Comissão Processante que apura denúncias de um munícipe contra a prefeita Marcia Rosa (PT) reuniu-se na tarde desta quarta-feira (28) na sala de comissões da Casa de Leis. A formação da comissão foi alterada. Com a posse do vereador César da Silva Nascimento (PDT) como presidente da Casa de Leis, ele fica impedido de fazer parte da CP, da qual era relator.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Regimento Interno da Câmara impede o presidente da Casa de fazer parte da comissão. O presidente da CP, Fábio Roxinho (PMDB), realizou, então, um sorteio entre os outros dois membros do PDT – Ivan da Silva, o Ivan Hildebrando, e Aguinaldo Araújo, para o lugar de César. A CP ficou com a seguinte composição: Fábio Roxinho, presidente; Aguinaldo Araújo, relator; e Jair do Bar, membro.

Nesta reunião de instalação dos trabalhos, ficou determinado que serão notificados a prefeita Marcia Rosa (PT) e o vice-prefeito (PSC), Donizete Tavares do Nascimento, até o final da semana. Eles terão 10 dias para apresentar sua defesa à Câmara de Cubatão.

A prefeita e o vice estão afastados dos cargos devido à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Foi empossado prefeito o presidente da Câmara, Wagner Moura (PT). Ele recebeu a notificação de posse pouco antes da sessão ordinária de terça-feira (27).

Continua depois da publicidade

A Comissão Processante da Câmara de Cubatão foi alterada (Foto: Luiz Torres/DL)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software