Cotidiano

Com sucesso, Cine Roxy Anilinas completa o 1º ano em Cubatão

O cinema recebeu 60 mil pessoas e teve até première. A sessão de estreia do cinema, com o filme Valente, foi também a que registrou maior lotação da sala

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/07/2013 às 19:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

"A população cubatense mostrou que é apaixonada por cinema", afirmou o empresário Toninho Campos, ao fazer um agradecimento especial ao público de Cubatão, ao se completar neste dia 27 de julho o primeiro aniversário da inauguração do Cine Roxy Digital 3 - Novo Anilinas. Ele fez um balanço positivo do empreendimento, que já recebeu mais de 60 mil espectadores nesse período e teve até uma sessão première regional - a do filme "Gonzaga de Pai para Filho", com a presença do ator Land Vieira (o Luiz Gonzaga na fase jovem).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O primeiro ano de funcionamento costuma ser de altos e baixos, e Cubatão especialmente sofreu muito com as enchentes de fevereiro, que reduziram a frequência do público. Mas a atividade já retomou o crescimento na cidade, e a expectativa é bastante otimista para este segundo ano", comentou Toninho Campos, lembrando que os cubatenses estão tendo agora a oportunidade de ver em sua cidade os principais lançamentos mundiais em cinematografia, em duas salas de exibição, dotadas cada uma de 200 poltronas e equipamentos digitais de projeção tridimensional, a mais moderna tecnologia de som e imagem,isolamento acústico e iluminação apropriada.

A sessão de estreia do cinema, com o filme Valente, foi também a que registrou maior lotação da sala, situada na área multimídia do Novo Anilinas, no centro da cidade. Ao revitalizar esse parque, atendendo a antigas aspirações dos moradores, a Prefeitura de Cubatão teve o cuidado de incluir um cinema e promover a parceria com uma empresa exibidora, já que por muitos anos o município ficou sem salas de projeção cinematográfica, obrigando a população a buscar esse lazer em municípios vizinhos.

O Cine Roxy Anilinas já recebeu 60 mil Espectadores (Foto: Divulgação/PMC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software