Cotidiano

Com 'opção arriscada', Papa é eleito com mais de 116 mil votos

Ex-prefeito de Santos afirma não precisar mais dar respostas fora da Baixada Santista. Esta será a primeira vez que ele ocupará o cargo de deputado federal

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/10/2014 às 22:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

João Paulo Tavares Papa (PSDB) foi eleito deputado federal neste domingo (5), com mais 116 mil votos. O ex-prefeito de Santos entre 2005 e 2012 foi o deputado mais votado da Baixada Santista. Sua campanha se concentrou na região. Segundo ele, uma 'opção arriscada'.

"Fiz uma opção arriscada, ousada. Pratiquei o voto distrital. Além de Santos, só percorri as oito outras cidades da Baixada Santista. Não fui a outras regiões do Estado pedir votos ou formular alianças com outros candidatos. Acredito que é urgente implantar o voto distrital no País".

Papa acompanhou a votação em casa, com a família. Esta será a primeira vez que ele ocupará uma cadeira na Câmara Federal.

"Me sinto muito à vontade, agora, porque não preciso dar respostas fora da Baixada. Acho que o mandato vai "render mais". É claro que há questões nacionais, como Saneamento Básico, que é a área em que milito, Saúde e Educação, onde vou atuar".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

João Paulo Tavares Papa foi eleito com mais de 116 mil votos (Foto: Douglas Luan/Divulgação)

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software