Continua depois da publicidade
Confusão no Vaticano
O próximo projeto de Steven Spielberg no cinema certamente deverá causar polêmica. O diretor irá produzir e possivelmente dirigir o drama “The Kidnapping of Edgardo Mortara”, escritor por Tony Kushner, o mesmo roteirista de “Lincoln” e “Munich”.
Confusão no Vaticano II
A história do filme é baseada em fatos reais, sobre a vida de um judeu italiano que protagonizou um escândalo internacional em 1858, quando foi removido abruptamente da casa de seus pais quando tinha 7 anos por ordem papal, e foi desde então criado como católico, tornando-se um padre mais tarde.
Confusão no Vaticano III
Os motivos que levaram o Vaticano a fazer isso são misteriosos até hoje, e considerados por alguns como um dos segredos mais bem guardados -e sujos- da Igreja. O filme será uma co-produção entre os estúdios DreamWorks, do qual Spielberg é sócio, e a Weinstein Company.
Caso Extraconjugal
Duas das atrizes mais famosas da França estão em guerra de palavras sobre o caso extraconjugal do presidente François Hollande com Julie Gayet. Tudo começou depois que a ex-Bond Girl, Sophie Marceau, chamou o presidente francês de “idiota” e “covarde”. A crítica é por ele ter traído publicamente sua então mulher, Valerie Trierweiler. “Um homem que se comporta desse jeito com as mulheres é um idiota. Ele traiu sua parceira por um ano e meio, quando foi presidente. É um covarde”, disse Sophie a “GQ” francesa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade