Cotidiano

Clientes da Vivo ficam sem sinal em São Paulo

De acordo com a Vivo, os serviços foram normalizados às 13 horas desta sexta-feira

Publicado em 30/10/2015 às 15:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Desde a noite de quinta-feira, 29, clientes da operadora Telefônica Vivo relatam dificuldades para efetuar e receber ligações, bem como a ausência de dados móveis para acessar a internet de seus celulares. De acordo com a Vivo, os serviços foram normalizados às 13h desta sexta-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O problema afetou apenas os clientes do DDD 11, ou seja, da cidade de São Paulo, Região Metropolitana e outros municípios, como São Roque, Bragança Paulista e Itu.

A empresa não deu explicações sobre o que poderia ter causado a falha na rede (Foto: Divulgação)

Num primeiro comunicado, a Vivo informou que o problema poderia se estender por 24 horas.

Continua depois da publicidade

A empresa não deu explicações sobre o que poderia ter causado a falha na rede.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software