Cotidiano

Circulação de trens da Linha 9 é interrompida em SP

Segundo a SPTrans, a pedido da CPTM o Paese foi acionado para atender os passageiros entre as estações Hebraica/Rebouças e Villa Lobos/Jaguaré da linha 9 Esmeralda

Publicado em 12/03/2014 às 11:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Linha 9- Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ficou parada entre 7h10 e 7h40 por falta de energia entre Cidade Jardim e Jaguaré, na manhã desta quarta-feira, 12. A pane afetou a Linha 5 do Metrô e a Linha 3, que tiveram a velocidade reduzida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na estação Pinheiros (linha 9), os passageiros desceram das plataformas e caminharam sobre trilhos.

Segundo a SPTrans, a pedido da CPTM o Paese (Plano de Apoio entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) foi acionado para atender os passageiros entre as estações Hebraica/Rebouças e Villa Lobos/Jaguaré da linha 9 Esmeralda com 40 ônibus do Consórcio Sudoeste (viações Transpass e Gato Preto).

A partir de 7h40, a linha voltou a circular por uma via única entre as estações, com maior intervalo entre os trens e maior tempo de parada.

Continua depois da publicidade

A Linha 9- Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ficou parada entre 7h10 e 7h40 por falta de energia (Foto: Divulgação)

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software