Cotidiano
Obras da Sabesp estão gerando transtornos aos motoristas do Litoral de São Paulo que, em poucos metros de trajeto, precisam desviar de vários cones e buracos
Buracos estão causando transtornos aos motoristas de Santos / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
Moradores e motoristas que circulam pela cidade de Santos enfrentam dificuldades devido à presença de múltiplos buracos em diversas ruas da cidade. De pequenos desníveis e ‘mini crateras’ a equipe de reportagem do Diário do Litoral encontrou alguns ‘obstáculos’ após ter sido acionada sobre a situação em cinco pontos e verificou quais são os buracos que têm causado mais transtornos em diferentes bairros.
Na Rua Liberdade, no bairro da Aparecida, há buracos em dois trechos. A situação é semelhante na rotatória entre a Rua 9 de Julho e a Rua Saturnino de Brito, no Marapé, onde um buraco está localizado em um ponto de grande circulação. Outros locais incluem a rua Comendador Alfaya Rodrigues, no Embaré, e a Rua Egydio Martins, na Ponta da Praia.
Continua depois da publicidade
Em resposta, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou, por meio de nota ao Diário, que já foram realizados serviços paliativos de nivelamento do asfalto nos locais afetados.
No entanto, a companhia ressaltou que os reparos definitivos estão sendo agendados em colaboração com a CET-Santos (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Continua depois da publicidade
Em outra cidade do Litoral de São Paulo, uma via cheia de buracos ganhou o apelido de "rua do tatu".