Será possível fazer integração com outras linhas pagando apenas uma passagem / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
A Companhia de Engenharia de Tráfego da cidade de Santos (CET-Santos) vai operar a Linha do Samba para facilitar o transporte de passageiros até a Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, na Zona Noroeste, durante os desfiles nos dias 21 e 22 de fevereiro.
Serão dois ônibus em circulação das 19h às 6h, com tarifa de R$ 5,25 (valor igual ao das linhas convencionais), conectando o Terminal do Valongo, na região central, ao sambódromo.
Continua depois da publicidade
Será possível fazer integração com outras linhas pagando apenas uma passagem.
O passageiro pagará a tarifa para chegar ao Terminal Valongo e, ao embarcar na Linha do Samba, não terá custo adicional.
Continua depois da publicidade
Na volta, o usuário paga a tarifa ao acessar a linha especial e, ao desembarcar no Terminal do Valongo, poderá embarcar em outro ônibus sem custo adicional para seguir até seu destino final.
O percurso de ida para a Passarela do Samba começará na plataforma C do Terminal Valongo, passando pela Rua Visconde de Embaré, Rua Alexandre Rodrigues, Av. Visconde de São Leopoldo, Praça Lions Club, Av. Martins Fontes, Largo da Saudade (Saboó), Av. Martins Fontes, Av. Nossa Senhora de Fátima, Praça Júlio Dantas, Av. Francisco Ferreira Canto, Av. Eleonor Roosevelt, Av. Francisco da Costa Pires e Praça Estado de Israel.
No retorno, o trajeto seguirá pela Praça Estado de Israel, Av. Francisco da Costa Pires, Av. Divisório, Rua Eng. Gercino Hugo Caparelli, Av. Francisco Ferreira Canto, Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Martins Fontes, Largo da Saudade (Saboó), Av. Martins Fontes, Av. Getúlio Vargas, Praça Manoel de Almeida, Av. Getúlio Vargas e Terminal Valongo.
Continua depois da publicidade