Cotidiano

Cidadão recebe ajuda para pedir revisão do FGTS

Para ajudar o cidadão a buscar na justiça revisão do FGTS, o site Processe Aqui disponibilizou uma petição gratuita que pode ser facilmente criada sem ajuda de advogado

Publicado em 24/01/2014 às 12:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O STF garantiu o direito à revisão do FGTS para todo trabalhador que contribuiu entre os anos de 1999 e 2013. Em vez da taxa TR (Taxa Referencial), responsável pela correção monetária nesse período, os advogados desejam que seja usado outro índice para a correção do saldo, já que a taxa TR ficava abaixo do valor da inflação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para ajudar o cidadão a buscar na justiça revisão do FGTS, o site Processe Aqui disponibilizou uma petição gratuita que pode ser facilmente criada sem ajuda de advogado.

Nas causas de competência dos Juizados Especiais Cíveis da Justiça Federal, as partes poderão atuar sem a constituição de advogados.

Quem já sacou o dinheiro também pode pedir a revisão e pedir a diferença na justiça. Estima-se que essa diferença nos valores varie entre 60 e 80%.

Continua depois da publicidade

O STF garantiu o direito à revisão do FGTS para todo trabalhador que contribuiu entre os anos de 1999 e 2013 (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software