Cotidiano

Chuva em São Paulo cancela ato contra prisão de ativistas

Por causa da chuva na região da Praça Roosevelt, onde estava combinada a concentração, os organizadores do evento anunciaram no Facebook que o protesto não ocorreria

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/07/2014 às 19:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Foi cancelado um ato que estava marcado para ocorrer nesta quinta-feira, dia 10, às 18h, em defesa dos ativistas Fabio Hideki Harano e Rafael Lusvarghi, presos em junho passado durante manifestação contra a Copa do Mundo. Por causa da chuva na região da Praça Roosevelt, onde estava combinada a concentração, os organizadores do evento anunciaram no Facebook que o protesto não ocorreria.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mesmo assim, um grupo de 20 pessoas esteve no local, na região central de São Paulo, por volta das 18h. Algumas pessoas faziam parte do coletivo Se Não Tiver Direitos Não Vai Ter Copa, responsável pelo ato. De acordo com os organizadores, uma reunião seria feita para decidir outra data. Mesmo com o reduzido número de manifestantes, a Polícia Militar manteve a operação de outros dias de protesto. Até às 18h30, a Tropa de Choque cercava o entorno da praça, acompanhada por membros da cavalaria.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Brasil melhora posição em ranking global de fraudes com cartões

• Chove pouco e racionamento continua em 11 cidades de SP

• Acesso ao Porto pela Anchieta tem lentidão devido a acidente

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software