Cotidiano

Doideira! Chuva e frio vão embora e previsão indica 'sol de outono' no fim de semana

Se você gosta de uma praia com sol e o vento mais gelado, sábado (8) e o domingo (9) serão ideais

Da Reportagem

Publicado em 04/06/2024 às 18:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

No domingo a máxima será de 26° / Gaspar Zaldo/Pexels

Continua depois da publicidade

A chuva e o frio que chegaram nesta terça-feira (4) não vão demorar para irem embora. Para esta quarta e quinta-feira a previsão indica melhora gradativa na condição meteorológica e o sol aos poucos vai voltar a brilhar na Baixada Santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Confira previsão:

Nesta quarta (5) e quinta-feira (6) o tempo já melhora. São esperadas manhãs nubladas e até frias, mas com períodos de sol ao longo do dia. Há uma pequena chance de chuva na manhã de quarta. Na dúvida, leve o guarda-chuva. As máximas ficam em 24° e as mínimas 18°.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Chuva atinge mais de 90% da média para junho em apenas 24h em Santos

Já na quinta-feira, não há indicação de chuva e o dia será um pouco mais quente que o anterior. Vale lembrar que estamos no outono.

Sextou e sol chegou

Na sexta-feira (7), o sol volta. A máxima fica em 24° e a mínima 18°. Não há qualquer possibilidade de chuva e nem de céu nublado, segundo a previsão do tempo.

Continua depois da publicidade

Praia no final de semana?

Se você gosta de uma praia com sol e o vento mais gelado, sábado (8) e o domingo (9) serão ideais. No domingo, inclusive, a máxima será de 26°.

Segunda mais quente

Abrindo a nova semana, a segunda-feira (10) terá sol e calor. Máxima de 29°.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software