Cotidiano

Chuva deixa 300 mil sem energia elétrica na Baixada Santista

A companhia informou que a falta de luz se deve à situação climática totalmente atípica, com forte temporal e ventos de 100 km por hora

Publicado em 28/09/2015 às 11:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Cerca de 300 mil moradores da Baixada Santista estão sem energia elétrica nesta segunda (28) devido a uma chuva acompanhada de fortes ventos que atingiu o Estado nesta madrugada, segundo informações da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a companhia, moradores do interior de São Paulo também têm problemas de falta de energia. As cidades que ainda continuam sem luz são Campinas, Americana, Marília, Indaiatuba e Jundiaí.

A companhia informou que a falta de luz se deve à situação climática totalmente atípica, com forte temporal e ventos de 100 km por hora. Foram registrados queda de postes, galhos, árvores e objetos sobre a rede elétrica.

Foram registrados queda de postes, galhos, árvores e objetos sobre a rede elétrica (Foto: Luiz Torres/DL)

Continua depois da publicidade

Equipes de eletricistas das distribuidoras de energia foram mobilizadas no início temporal e permanecem trabalhando nesta manhã para restabelecer a energia.

A prioridade da CPFL é o atendimento a hospitais, unidades básicas de saúde, clientes em UTI domiciliar, escolas e prédios públicos, de acordo com a CPFL.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software