Cotidiano

Chuva dá trégua e situação do trânsito em Santos melhora

A avenida Martins Fontes, por exemplo, que teve sua mão de direção invertida, para facilitar o acesso de quem vinha de São Paulo, voltou ao seu sentido normal

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/01/2015 às 16:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As chuvas pararam temporariamente e a situação da entrada da cidade teve uma sensível melhora. A avenida Martins Fontes, por exemplo, que teve sua mão de direção invertida, para facilitar o acesso de quem vinha de São Paulo, voltou ao seu sentido normal. A via já está liberada, mas, ainda, mantém alguns pontos de alagamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O mesmo ocorrendo com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, que ainda mantém setores alagados, mas o tráfego já foi liberado para o transporte coletivo e caminhões. Os veículos de passeio, porém, devem evitá-la ainda, fazendo o percurso pela Rua Boris Kauffman  para acessar a marginal da Anchieta ou ir por São Vicente para acessar Santos pela orla.

Em todos os pontos da Cidade, com algum tipo de problema, a CET mobilizou seus operadores e viaturas para o monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas.

Trânsito segue lento na entrada da Cidade (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Semáforos

Quanto aos oito cruzamentos semafóricos que apresentaram problemas, sete deles já foram arrumados. Apenas um, na confluência da Ave Presidente Wilson (praia) com a Rua Marcílio Dias, está sendo reparado por técnicos da CET.

Os morros da Nova Cintra e Caneleira, que foram interditados, em razão do deslizamento de encostas, já estão liberados para o tráfego.

Continua depois da publicidade

Coletivos

As linhas do transporte coletivo, com demandas pela Zona Noroeste/Centro e vice-versa, que temporariamente sofreram alterações de percurso, por causa das chuvas, já voltaram a seus itinerários normais.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software