Continua depois da publicidade
As chuvas pararam temporariamente e a situação da entrada da cidade teve uma sensível melhora. A avenida Martins Fontes, por exemplo, que teve sua mão de direção invertida, para facilitar o acesso de quem vinha de São Paulo, voltou ao seu sentido normal. A via já está liberada, mas, ainda, mantém alguns pontos de alagamento.
O mesmo ocorrendo com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, que ainda mantém setores alagados, mas o tráfego já foi liberado para o transporte coletivo e caminhões. Os veículos de passeio, porém, devem evitá-la ainda, fazendo o percurso pela Rua Boris Kauffman para acessar a marginal da Anchieta ou ir por São Vicente para acessar Santos pela orla.
Em todos os pontos da Cidade, com algum tipo de problema, a CET mobilizou seus operadores e viaturas para o monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas.
Continua depois da publicidade
Semáforos
Quanto aos oito cruzamentos semafóricos que apresentaram problemas, sete deles já foram arrumados. Apenas um, na confluência da Ave Presidente Wilson (praia) com a Rua Marcílio Dias, está sendo reparado por técnicos da CET.
Os morros da Nova Cintra e Caneleira, que foram interditados, em razão do deslizamento de encostas, já estão liberados para o tráfego.
Continua depois da publicidade
Coletivos
As linhas do transporte coletivo, com demandas pela Zona Noroeste/Centro e vice-versa, que temporariamente sofreram alterações de percurso, por causa das chuvas, já voltaram a seus itinerários normais.
Continua depois da publicidade