Cotidiano

Chorão Skate Park pode ser fechado

Irmão do cantor cria campanha com atores globais para arrecadar recursos e salvar o espaço

Publicado em 11/06/2013 às 18:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

“O Chorão Skate Park corre o risco de ser fechado. O local, que virou ponto turístico em Santos e recebeu os maiores nomes internacionais desse esporte, não tem mais recursos para continuar em atividade após a morte do cantor”, assim descreveu o irmão do cantor, Fabio Abrão, nas redes sociais, na tarde de hoje (11).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A informação acompanha a publicação de um vídeo em que vários artistas pedem: “Eu quero manter o sonho do Chorão vivo”. O apelo é para que o local, que está com pendências judiciais a serem pagas, possa continuar funcionando. “Chorão bancava as despesas do seu bolso, para que crianças, principalmente carentes, pudessem aproveitar a pista. Com isso, incentivava a prática desse esporte e ainda abria caminho para que futuros campeões do skate fossem revelados”, afirma.

Para sanar o problema, Fabio pede ajuda financeira aos que curtem o esporte e o local, e disponibilizou sua conta bancária (quadro abaixo) para depósito. “É importante frisar que há somente uma conta, um e-mail e somente eu estou tomando conta disso. Não quero que ninguém se aproveite desta situação”, alerta. A quantia? R$ 1. “É uma doação simbólica. Apenas um real para que possamos manter o sonho do Chorão vivo”, pede.

O Chorão Skate Park corre o risco de ser fechado (Foto: Arquivo/DL)

Continua depois da publicidade

O movimento, idealizado por Fabio, Mateus Leandro Marsola e Mariana Moura da Maia, foi abraçado por diversos atores globais como Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme, Mariana Ximenes, Reinaldo Gianecchini, entre outros. Para os idealizadores do movimento, manter o local aberto é uma forma de prestigiar o cantor. “Mais que seu rosto pintado em muros, estátuas, nome em praças, manter o parque aberto seria a maior homenagem ao Chorão”, declaram.

Além disso, existe outro ponto delicado: o Chorão Skate Park é o único meio de vida da mãe e irmãos do artista. Por tudo isso, Fabio resolveu levar ao público essa situação difícil e injusta, fazendo um apelo também aos fãs do Brasil inteiro: "entrem na campanha para salvar o Chorão Skate Park fazendo uma doação simbólica de R$ 1".

Conta para depósito:
Banco Bradesco
Agência: 6547-1
Conta Poupança: 1000798-4
Fabio Abrão

Confira o vídeo "Eu quero manter o sonho do chorão vivo!"

Continua depois da publicidade


 

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software