Cotidiano

Chorão Skate Park pode ser fechado

Irmão do cantor cria campanha com atores globais para arrecadar recursos e salvar o espaço

Publicado em 11/06/2013 às 18:21

Compartilhe:

“O Chorão Skate Park corre o risco de ser fechado. O local, que virou ponto turístico em Santos e recebeu os maiores nomes internacionais desse esporte, não tem mais recursos para continuar em atividade após a morte do cantor”, assim descreveu o irmão do cantor, Fabio Abrão, nas redes sociais, na tarde de hoje (11).

A informação acompanha a publicação de um vídeo em que vários artistas pedem: “Eu quero manter o sonho do Chorão vivo”. O apelo é para que o local, que está com pendências judiciais a serem pagas, possa continuar funcionando. “Chorão bancava as despesas do seu bolso, para que crianças, principalmente carentes, pudessem aproveitar a pista. Com isso, incentivava a prática desse esporte e ainda abria caminho para que futuros campeões do skate fossem revelados”, afirma.

Para sanar o problema, Fabio pede ajuda financeira aos que curtem o esporte e o local, e disponibilizou sua conta bancária (quadro abaixo) para depósito. “É importante frisar que há somente uma conta, um e-mail e somente eu estou tomando conta disso. Não quero que ninguém se aproveite desta situação”, alerta. A quantia? R$ 1. “É uma doação simbólica. Apenas um real para que possamos manter o sonho do Chorão vivo”, pede.

O Chorão Skate Park corre o risco de ser fechado (Foto: Arquivo/DL)

O movimento, idealizado por Fabio, Mateus Leandro Marsola e Mariana Moura da Maia, foi abraçado por diversos atores globais como Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme, Mariana Ximenes, Reinaldo Gianecchini, entre outros. Para os idealizadores do movimento, manter o local aberto é uma forma de prestigiar o cantor. “Mais que seu rosto pintado em muros, estátuas, nome em praças, manter o parque aberto seria a maior homenagem ao Chorão”, declaram.

Além disso, existe outro ponto delicado: o Chorão Skate Park é o único meio de vida da mãe e irmãos do artista. Por tudo isso, Fabio resolveu levar ao público essa situação difícil e injusta, fazendo um apelo também aos fãs do Brasil inteiro: "entrem na campanha para salvar o Chorão Skate Park fazendo uma doação simbólica de R$ 1".

Conta para depósito:
Banco Bradesco
Agência: 6547-1
Conta Poupança: 1000798-4
Fabio Abrão

Confira o vídeo "Eu quero manter o sonho do chorão vivo!"


 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Há 27 anos, tragédia em travessia de balsa no litoral de SP fazia o Brasil chorar

Quatro funcionários de uma mesma empresa morreram juntos, sem chance de se salvar

Diário Mais

Você sabe por que os cadáveres do Titanic nunca foram encontrados?

Diversas teorias foram criadas ao longo dos anos para explicar a ausência dos restos mortais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter