Cotidiano

Chegada de 2015 em Cubatão terá queima de fogos na Avenida Beira Mar

Espetáculo terá de 15 a 20 minutos de duração. Esquema especial de trânsito será montado no entorno do local

Publicado em 30/12/2014 às 12:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A chegada de 2015 será celebrada em Cubatão com uma queima de fogos na Avenida Beira Mar, no Jardim Casqueiro. A concentração será na Praça Independência e a expectativa é que aproximadamente 10 mil pessoas acompanhem o evento, que durará de 15 a 20 minutos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Serão aproximadamente 17 toneladas de material pirotécnico. Os fogos, posicionados em plataformas ao longo da avenida, subirão de 25 a até 500 metros de altura, produzindo diversos efeitos progressivos no céu.

Trânsito

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) preparou um esquema especial para ruas e avenidas próximas ao local da festa do Réveillon. As interdições têm início a partir das 16h do dia 31 e serão limitadas ao tráfego de veículos às seguintes vias: a Av. Beira Mar, entre a Av. Brasil e a Rua São Vicente; Rua México, entre a Av. Brasil e a Praça da Independência; Rua João Marion, entre a Av. Brasil e a Praça da Independência; Av. Martim Francisco, entre a Av. Brasil e a Praça da Independência e Av. das Américas, entre a rua Ana Maria e a Praça da Independência.

Continua depois da publicidade

Os fogos, posicionados em plataformas ao longo da avenida, subirão de 25 a até 500 metros de altura, produzindo diversos efeitos progressivos no céu (Foto: Carlos Felipe/PMC)

Equipes da CMT estarão distribuídas nos pontos críticos do bairro, disciplinando o trânsito e indicando rotas alternativas para os motoristas. Vale lembrar que os moradores dessas ruas e avenidas terão livre acesso.

Segurança

Continua depois da publicidade

Um esquema especial de segurança foi montado para o evento. Equipes da Polícia Militar farão o patrulhamento de toda a região, que terá uma Base Comunitária Móvel para a ocasião. Profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros também estarão a postos, assim como agentes da Comissão Municipal de Defesa Civil (Comdec).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software