Cotidiano

Chega a 238 número de mortos no incêndio da Boate Kiss

Jovem de 20 anos que estava hospitalizado na Santa Casa, em Porto Alegre, foi a quarta vítima entre os pacientes internados por conta do incêndio na Kiss.

Publicado em 05/02/2013 às 16:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um jovem que estava hospitalizado na Santa Casa, em Porto Alegre, morreu no início da tarde de nesta terça-feira (5). O jovem de 20 anos é a quarta vítima entre os pacientes internados em decorrência do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), no dia 27 de janeiro. A pedido da família, o governo do Rio Grande do Sul não divulgou o nome do jovem. Com esta confirmação, chega a 238 o número de mortes por causa do incêndio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Outros pacientes seguem internados em hospitais de cinco cidades gaúchas. Nas últimas 24 horas, foram registradas 11 altas, sendo uma em Ijuí, duas em Porto Alegre e oito em Santa Maria.

Na manhã de hoje, técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul iniciaram mais uma perícia na boate para identificar o ponto onde o incêndio começou e confirmar detalhes informados pelos feridos e demais pessoas envolvidas no caso que prestaram depoimentos à polícia.

O resultado da nova perícia ainda não tem data para ser divulgado. As investigações continuam com a tomada de mais depoimentos. A assessoria da Polícia Civil gaúcha informou que as conclusões sobre o incêndio só devem ser apresentadas no final do mês de fevereiro, quase 30 dias após o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Muitas homenagens foram feitas após o incêndio que, até agora, vitimou 238 pessoas (Foto: Agência Brasil)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software