Cotidiano

Cerimônia em Mongaguá encerra a 8ª Campanha do Agasalho

Expectativa de arrecadação de 450 mil peças é ultrapassada na região. A campanha começou no dia 22 de abril e este ano

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/07/2013 às 14:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A 8ª Campanha Metropolitana  do Agasalho chegou ao fim nesta segunda-feira (22). O encerramento oficial aconteceu no Clube da Melhor Idade de Mongaguá e contou com a presença dos nove presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade da Região Metropolitana da Baixada Santista.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, Valéria Lins, estava muito feliz com a efetiva participação da população da cidade. “Não só alcançamos como ultrapassamos nossa meta. Isso ocorreu graças à caridade e colaboração de toda a população da região, que com esse espírito de solidariedade propiciou às pessoas em situação de vulnerabilidade, um inverno mais quente.”

A meta de arrecadar 450 mil peças foi superada, com o total arrecadado de 569.374 peças (entre agasalhos, sapatos e cobertores). A campanha começou no dia 22 de abril e este ano, a Cidade de São Vicente foi à anfitriã do 3º Bazar Solidário Metropolitano que aconteceu no dia 10 de junho, no Centro de Convenções da Mata Atlântica, e arrecadou R$  33 mil que foram revertidos para a compra de 2.229 cobertores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A meta de arrecadar 450 mil peças foi superada (Foto: Divulgação)

Com o tema “Roupa Boa a Gente Doa” e Reynaldo Gianecchini como garoto propaganda, a campanha uniu as nove cidades da região (São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe).

Em São Vicente as doações estão sendo distribuídas para entidades cadastradas e projetos sociais da Cidade. “O trabalho em conjunto serve para formar uma mentalidade. Juntos, vamos além para estimular a caridade e o exercício de amor ao próximo, fazendo bem a quem precisa” conclui Valéria Lins.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software