Cotidiano
A PM fez operações nas proximidades para cumprir a determinação da Justiça, que proibiu que menores de 16 anos participassem dos protestos desacompanhados dos pais ou responsáveis
Continua depois da publicidade
Cerca de seis mil pessoas - segundo a Polícia Militar - participam neste momento dos protestos em São José do Rio Preto. Os manifestantes se reuniram em frente do prédio da Prefeitura, na avenida Alberto Andaló, onde os organizadores discursaram pedindo a renúncia e o impeachment da presidente à Dilma e criticaram o PT.
A PM fez operações nas proximidades para cumprir a determinação da Justiça, que proibiu que menores de 16 anos participassem dos protestos desacompanhados dos pais ou responsáveis. Nenhum menor havia sido encontrado até as 11 horas.
Continua depois da publicidade
A passeata foi a que reuniu menos pessoas entre os protestos a favor do impeachment desde o começo do ano. A primeira, em 15 de março, segundo a PM, teve 11 mil pessoas; a segunda, em 12 de abril, 9 mil. Hoje, segundo a PM, reuniu entre 3 mil e 6 mil pessoas.
Nenhum político de expressão compareceu ao evento, apenas vereadores da cidade. O senador Aloysio Nunes decidiu participar do protesto em Brasília e o deputado federal Vaz de Lima, ambos do PSDB, participa da manifestação na capital paulista.
Continua depois da publicidade