Cotidiano
O foco da manifestação desta terça-feira (25) foi a PEC 37. Com apitos e faixas, os manifestantes foram acompanhados pela Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)
Continua depois da publicidade
Aproximadamente 70 pessoas participaram do sétimo protesto realizado em Santos, nesta terça-feira (25). As manifestações na Cidade tiveram início com o ato do movimento Passe Livre e agora abrangem as mais diversas reivindicações, como o voto contra a PEC 37, foco do protesto de hoje.
A concentração desta vez aconteceu na Praça Independência, no bairro Gonzaga, às 18 horas. Devido ao pequeno número de participantes, a passeata só começou por volta de 19 horas.
Às 19h50, os manifestantes já estavam no bairro Embaré, e seguiram pacificamente pela avenida da praia até o Aquário Municipal.
Já era cerca de 20h30 quando os manifestantes retornavam pela pista contrária, sentido São Vicente. O cruzamento da avenida Conselheiro Nébias com a orla da praia foi interditado por alguns minutos, quando o hino nacional foi cantado.
Com apitos e faixas, contra a PEC 37, os manifestantes foram acompanhados pela Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Não há registro de atos de vandalismo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade