Cotidiano

Centro da Juventude da Zona Noroeste tem 20% das obras concluídas

Na sequência, será realizada manutenção das esquadrias de madeira e alumínio. Além da readequação das instalações elétricas para comportar mais aparelhos de ar-condicionado

Publicado em 06/09/2014 às 12:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com 20% dos trabalhos concluídos, as obras no Centro da Juventude da Zona Noroeste (Cejuv), no Rádio Clube, seguem a todo vapor. Quinta-feira (4), estava em execução o muro lateral de blocos de concreto com 2,50 m. O muro dos fundos já foi concluído.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em paralelo, funcionários da Tecnocortes Construções e Serviços Ltda., empresa contratada para os serviços, realizam a troca do gradil na parte frontal da unidade. A próxima etapa das melhorias se concentrará na readequação da sala de informática no térreo, impermeabilização da laje e implantação da copa com refeitório.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Plebiscito colhe assinaturas na Região

• Vacina contra hepatite A está disponível na rede de saúde de Santos

• 190 cargos para educação são aprovados em Santos

Na sequência, será realizada manutenção das esquadrias de madeira e alumínio. Além da readequação das instalações elétricas para comportar mais aparelhos de ar-condicionado.

De acordo com o assessor técnico da Regional da Zona Noroeste,  José Lucenildo Miguel da Silva, mesmo com a obra o atendimento à população não foi interrompido. “Os usuários do Cras Rádio Clube, que está em manutenção, também estão sendo atendidos no Centro da Juventude”.

Continua depois da publicidade

A obra, supervisionada pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) via Regional da Zona Noroeste, está orçada em R$ 207.516,56 e tem previsão de ser concluída em quatro meses. Integra o PROAssistência, pacote de reformas em 10 equipamentos da Secretaria de Assistência Social (Seas) que custará R$ 1,5 milhão e beneficiará milhares de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software