Cotidiano

Carnabonde leva folia ao Centro Histórico

Caraceterizado como um grande baile a céu aberto, o Carnabonde revive os famosos desfiles da 'Banda Mole'.

Publicado em 30/01/2013 às 12:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ao som das tradicionais marchinhas e do refrão ‘quem é do remelexo, quem é do bole-bole, sai na Banda Mole’, a Praça Mauá (Centro Histórico) revive neste sábado (2), a partir das 15h, os famosos desfiles da Banda Mole, dentro do Carnabonde 2013.

Caracterizado como um grande baile a céu aberto, no qual o Bonde Turístico é decorado e transformado em trio elétrico, o Carnabonde tem como objetivo o resgate dos antigos blocos e bandas do Município. Este ano a homenagem vai para a Banda Mole, bloco carnavalesco do bairro do Gonzaga, que desfilou entre os anos 1977 e 1998.

A animação do evento fica a cargo dos grupos Zago Art Show e Adriano Neves e Banda. A ocasião marca também a entrega oficial da chave da Cidade ao Rei Momo, e das placas em homenagem aos diretores da Banda Mole.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Camisetas

Para obter a camiseta personalizada do Carnabonde 2013, os interessados devem comparecer ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), nesta quinta-feira (31) e sexta-feira (1º de fevereiro), das 9h às 17h, com duas latas ou pacotes de achocolatado de 400g, que serão trocados pela camiseta. O endereço do FSS é Av. Conselheiro Nébias, 388 (Gota de Leite).

A Banda Mole foi um bloco carnavalesco do bairro do Gonzaga, que desfilou entre os anos 1977 e 1998 (Foto: Divulgação)
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software