Cotidiano

Cantareira fica estável após sofrer queda, informa Sabesp

No Alto Tietê, a redução também foi de 0,1 ponto porcentual, passando de 21,3% para 21,2%. A Represa Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, teve o 25º dia de queda consecutiva

Publicado em 11/06/2015 às 14:31

Compartilhe:

Após perder 0,1 ponto porcentual, o Sistema Cantareira, que abastece 5,4 milhões de habitantes da Grande São Paulo, ficou estável em 20,1% de sua capacidade, nesta quinta-feira, 11, segundo boletim divulgado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Todos os outros cinco reservatórios operados pela empresa tiveram queda.

No Alto Tietê, a redução também foi de 0,1 ponto porcentual, passando de 21,3% para 21,2%. A Represa Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, teve o 25º dia de queda consecutiva. A redução foi de 0,1 ponto porcentual, atingindo 77,9% da capacidade. Hoje o manancial abastece bairros que antes eram atendidos pelo Sistema Cantareira. A represa é responsável por fornecer água para cerca de 5,8 milhões de habitantes.

O Sistema Cantareira ficou estável em 20,1% de sua capacidade (Foto: Vagner Campos/A2 Fotografia)

O Alto Cotia passou de 66,2% para 66%. No Sistema Rio Grande, braço da Represa Billings, o nível abaixou de 91,2% para 90,9%. Já o Rio Claro chegou à casa dos 54,3%, perdendo 0,4 ponto porcentual.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Geração Z precisa de um autocuidado em tempos de constantes evoluções

Em um mundo digital acelerado, Renato Troglo, especialista em autocuidado, revela como boas práticas pode salvar a saúde mental da Geração Z

Cotidiano

Exclusivo! Ministro revela que aeroporto deve voltar a servir a Petrobras no litoral de SP

Baixada Santista acabou preterida pela estatal, que transferiu voos com trabalhadores do pré-sal para o Rio de Janeiro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter