Cotidiano

Caminhão-cozinha recebe visita técnica de diretor do Sesi

O Governo Municipal trará toda a infraestrutura do caminhão e a proposta é que o Sesi ofereça os profissionais qualificados

Publicado em 19/09/2014 às 16:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Guarujá conquistou, junto ao Governo Federal, um veículo que traz uma cozinha didática itinerante para aulas de culinária nas comunidades. O público alvo são as famílias em situação de vulnerabilidade social, inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). O caminhão-cozinha conta com eletrodomésticos e equipamentos como fogão, geladeira, pia, micro-ondas, armários, entre outros, e passará a funcionar até o fim do ano, quando já tiver todos os utensílios. Na última quarta-feira (17), o veículo recebeu a visita técnica do diretor local do Serviço Social da Indústria (Sesi), Michel Christoforo Kabbach.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No início do ano, a Prefeitura buscou a parceria com o Sesi para trazer a mão-de-obra da instituição para a realização do programa. O Governo Municipal trará toda a infraestrutura do caminhão e a proposta é que o Sesi ofereça os profissionais qualificados.

Continua depois da publicidade

O diretor foi recebido pelas secretárias municipais Elizabete Fonseca (Desenvolvimento e Assistência Social), Maria Angélica de Araújo Cruz (adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social), Eliane Belfort (adjunta de Desenvolvimento Empresarial) e os diretores da Prefeitura, Georgia Hegedus Ramos (Segurança Alimentar e Nutricional) e Ricardo Louzada (Desenvolvimento de Economia Solidária, Pesca e Aquicultura).

Governo Municipal trará toda a infraestrutura do caminhão e a proposta é que o Sesi ofereça os profissionais qualificados (Foto: Pedro Rezende/PMG)

Continua depois da publicidade

“Ficamos muito felizes com a visita técnica do diretor do Sesi, que veio conhecer nosso Caminhão-cozinha. Já temos o Caminhão Feira do Peixe, um trabalho forte com a agricultura familiar e Feira da Cidadania e a meta da prefeita Antonieta é avançarmos nas políticas públicas de segurança alimentar”, ressaltou a secretária Elizabete Gracia.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software