OPERAÇÃO ESCUDO
De acordo com as imagens, Samuel e seu assassino se assustam ao se encontrarem; militar segue por um corredor, enquanto o criminoso está na porta de um barraco
A câmera corporal que era usada pelo soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo mostra o momento exato em que ele foi baleado no rosto / Reprodução
Continua depois da publicidade
A câmera corporal que era usada pelo soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo mostra o momento exato em que ele foi baleado no rosto, na tarde de sexta (2) em Santos, no litoral paulista. A morte dele foi confirmada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) na manhã deste sábado (3).
As imagens mostram o soldado da tropa de elite da PM paulista dentro de uma comunidade em busca de suspeitos pela morte de outro policial, ocorrida no último dia 26.
De acordo com as imagens, Samuel e seu assassino se assustam ao se encontrarem. O militar segue por um corredor, enquanto o criminoso está na porta de um barraco. Antes disso, ele se antecipou aos seus colegas de farda, caminhando pelos corredores da comunidade.
Veja:
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Nas primeiros horas deste sábado, ao menos dois suspeitos morreram em trocas de tiros com policiais da Rota durante as buscas pelo autor do tiro que matou o soldado Samuel.
Continua depois da publicidade