Cotidiano

Buscas dos corpos de acidente que matou Eduardo Campos são interrompidas

A família do presidenciável agradeceu às manifestações de carinho e apoio que recebeu ao longo do dia e pediu orações à memória do ex-governador pernambucano

Publicado em 14/08/2014 às 11:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O trabalho de buscas dos corpos das vítimas do acidente com o avião Cessna, que matou ontem (13), pela manhã, o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, foi interrompido à noite e retomado nesta manhã (14). 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A informação foi dada há pouco pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, que estava com a família de Campos. Segundo ele, a família do presidenciável agradeceu às manifestações de carinho e apoio  que recebeu ao longo do dia e pediu orações à memória do ex-governador pernambucano.

Acidente aéreo matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, na manhã de ontem, em Santos (Foto: Matheus Tagé/DL)

"Toda a família e os amigos estão muito abalados, com sentimento de dor muito grande. Trago uma mensagem da família de que todos agradecem a solidariedade, as mensagens, a força que tem recebido de tanta gente do Brasil inteiro que tem telefonado e demonstrado a sua dor e o sentimento.  Ao mesmo tempo, pede a todos que possam se unir, brasileiros e pernambucanos, em oração por Eduardo Campos. É um momento muito duro para todos nós", disse Julio.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software