A loja reúne toda a linha de produtos da marca, como trufas, tabletes e kits especiais / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Nesta sexta-feira (11), a Brasil Cacau inaugura, às 14h,sua primeira loja flagship no litoral paulista. A loja fica localizada no Litoral Plaza Shopping e reuniu portfólio completo de chocolates, cafeteria e ambiente moderno e acolhedor.
O espaço tem 125 metros quadrados e foi projetado para proporcionar uma experiência sensorial, com destaque para as cores vibrantes.
Continua depois da publicidade
A loja reúne toda a linha de produtos da marca, como trufas, tabletes e kits especiais.
Além disso, reúne chocolates da Chokito, Prestígio, Kitkat e Lollo, por meio de colaboração com a Nestlé.
Continua depois da publicidade
A Brasil Cacau já havia anunciado colaboração com o chocolate Lollo, da Nestlé para a Páscoa.
A empresa tem feito sucesso com parcerias, como o relançamento do chocolate Turma da Mônica, que vendeu mais de R$ 5 milhões em três meses.
A marca está investindo na expansão do modelo flagship, que são lojas projetadas para ser reflexo da identidade da marca e para criar uma experiência memorável para os clientes, que vá além da venda.
Continua depois da publicidade
Lojas flagship, também chamadas de lojas conceito, são as principais lojas de uma marca, localizadas geralmente em grandes centros urbanos e áreas comerciais de destaque.
O intuito dessas lojas não é apenas vender produtos, mas criar uma conexão emocional com os consumidores.
Essas lojas servem como uma vitrine das melhores qualidades e da visão da marca, oferecendo um mix de produtos exclusivos, design arquitetônico arrojado, tecnologia de ponta e atendimento ao cliente excepcional.
Continua depois da publicidade
A ideia da empresa é se consolidar como uma das principais referências em chocolates no litoral de São Paulo.
Continua depois da publicidade