Cotidiano

Brasil Cacau lança loja inovadora no litoral com cardápio completo e degustação

A loja fica localizada no Litoral Plaza Shopping e reuniu portfólio completo de chocolates, cafeteria e ambiente moderno e acolhedor

Ana Clara Durazzo

Publicado em 11/04/2025 às 11:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A loja reúne toda a linha de produtos da marca, como trufas, tabletes e kits especiais / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (11), a Brasil Cacau inaugura, às 14h,sua primeira loja flagship no litoral paulista. A loja fica localizada no Litoral Plaza Shopping e reuniu portfólio completo de chocolates, cafeteria e ambiente moderno e acolhedor.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O espaço tem 125 metros quadrados e foi projetado para proporcionar uma experiência sensorial, com destaque para as cores vibrantes.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Visando a Páscoa, Brasil Cacau vai lançar bombons do chocolate Lollo; saiba mais

• Icônico chocolate da Turma da Monica será relançado no Dia das Crianças

A loja reúne toda a linha de produtos da marca, como trufas, tabletes e kits especiais.

Além disso, reúne chocolates da Chokito, Prestígio, Kitkat e Lollo, por meio de colaboração com a Nestlé.

Continua depois da publicidade

A Brasil Cacau já havia anunciado colaboração com o chocolate Lollo, da Nestlé para a Páscoa.

A empresa tem feito sucesso com parcerias, como o relançamento do chocolate Turma da Mônica, que vendeu mais de R$ 5 milhões em três meses.

Lojas flagships, o que são?

A marca está investindo na expansão do modelo flagship, que são lojas projetadas para ser reflexo da identidade da marca e para criar uma experiência memorável para os clientes, que vá além da venda.

Continua depois da publicidade

Lojas flagship, também chamadas de lojas conceito, são as principais lojas de uma marca, localizadas geralmente em grandes centros urbanos e áreas comerciais de destaque. 

O intuito dessas lojas não é apenas vender produtos, mas criar uma conexão emocional com os consumidores. 

Essas lojas servem como uma vitrine das melhores qualidades e da visão da marca, oferecendo um mix de produtos exclusivos, design arquitetônico arrojado, tecnologia de ponta e atendimento ao cliente excepcional.

Continua depois da publicidade

A ideia da empresa é se consolidar como uma das principais referências em chocolates no litoral de São Paulo.

 

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software