Continua depois da publicidade
A Federação de Futebol da Bósnia e Herzegovina enviou, na última semana, uma carta de recomendação ao Guarujá exaltando o trabalho do Município durante o período em que a equipe europeia esteve hospedada e treinou na Cidade, para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O documento foi redigido e assinado pelo Secretário Geral da entidade, Jasmin Bakovi?.
A mensagem destacou a conduta profissional mantida pela Prefeitura, organização e pronta resposta às necessidades que surgiram. Adicionalmente, foi mencionado que, durante os 24 dias em que a Bósnia permaneceu em Guarujá, a delegação e atletas sentiram-se em casa.
Continua depois da publicidade
Segundo a secretária adjunta de Turismo de Guarujá e Coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais, departamento responsável pela gestão das demandas atreladas ao megaevento esportivo no Município, Maria Eunice Ribeirão Grötzinger, a carta da Federação de Futebol é um reconhecimento do trabalho realizado.
“Ficamos felizes com a carta de endosso que recebemos porque, além de reconhecer o trabalho desenvolvido em prol da equipe da Bósnia, demonstra que a amizade com a federação não teve fim com o término da Copa de 2014. E o documento servirá como instrumento positivo de venda da nossa proposta voltada, agora, aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o que poderá garantir, inclusive, a estada da Bósnia novamente em nossa Cidade”, finalizou.
Continua depois da publicidade
Veja abaixo texto completo, traduzido do Inglês para o Português:
Prezado Senhor/Senhora,
Gostaríamos de manifestar nesta ocasião nossa satisfação com a Prefeitura de Guarujá em razão da cooperação com a Federação de Futebol da Bósnia e Herzegovina. Todas as tarefas em que a Prefeitura de Guarujá se envolveu durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 foram conduzidas de maneira muito profissional, bem organizada e sempre no tempo necessário.
Continua depois da publicidade
A Federação de Futebol da Bósnia e Herzegovina, durante o período de 03.06.2014 a 27.06.2014, foi hóspede da Prefeitura de Guarujá, durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. E durante nossa estada em Guarujá, a Prefeitura fez tudo para o nosso time nacional e eles se sentiram em casa.
A organização da hospedagem, transporte, segurança e necessidades de treinamento devem ser elogiadas. E mesmo em situações não planejadas previamente, tal como o transporte de jornalistas até o aeroporto, a Prefeitura respondeu rapidamente e eficientemente. Exatamente da forma que uma cidade anfitriã deve ser.
Por estas razões, nós recomendamos fortemente a Prefeitura de Guarujá como anfitriã profissional e de confiança, bem qualificada para responder a todas as necessidades dos locais de treinamentos olímpicos.
Continua depois da publicidade
Atenciosamente,
Federação de Futebol da Bósnia e Herzegovina
Jasmin Bakovi?
Continua depois da publicidade
Secretário Geral