Cotidiano

Bombeiros salvam pombo que ficou preso em sacola plástica no telhado de prédio em Santos; assista

Com o forte calor que faz na Região, seria questão de poucas horas até que a ave morresse

Da Reportagem

Publicado em 05/02/2022 às 15:07

Atualizado em 05/02/2022 às 16:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Bombeiros salvam pombo que ficou preso em sacola plástica no telhado de prédio em Santos. / Facebook/Viver em Santos

Continua depois da publicidade

Uma moradora do bairro Vila Belmiro, em Santos, percebeu na manhã desse sábado (05) que um pombo ficou preso em uma sacola plástica no telhado do prédio vizinho à sua residência. Com o forte calor que faz na Região, seria questão de poucas horas até que a ave morresse. E, para evitar o pior, ela decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros, que prontamente atenderam ao chamado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O depoimento da mulher foi feito à página Viver em Santos:

Continua depois da publicidade

"Neste sábado (5), presenciei uma situação inusitada e um tanto triste, mas com um final feliz. Pela manhã, percebi que uma pombinha estava presa no telhado do prédio, na Rua Álvares Cabral, Vila Belmiro, e não conseguia se mexer de jeito nenhum, pois estava com a perna enroscada em um saco plástico. Liguei para o Corpo de Bombeiros e, rapidamente uma equipe compareceu ao local e fez todo o possível para ajudar e salvar a ave. Logo depois, a pombinha foi solta, pois não apresentava nenhum ferimento. Fiquei extremamente tocada e agradecida pela ação daqueles profissionais. Eles mostraram a importância de salvar vidas, não importa qual seja."

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

ABAIXO O VÍDEO COM O MOMENTO DO RESGATE:

 

"Neste sábado (5), presenciei uma situação inusitada e um tanto triste, mas com um final feliz. Pela manhã, percebi que uma pombinha estava presa no telhado do prédio, na Rua Álvares Cabral, Vila Belmiro, e não conseguia se mexer de jeito nenhum, pois estava com a perna enroscada em um saco plástico. Liguei para o Corpo de Bombeiros e, rapidamente uma equipe compareceu ao local e fez todo o possível para ajudar e salvar a ave. Logo depois, a pombinha foi solta, pois não apresentava nenhum ferimento. Fiquei extremamente tocada e agradecida pela ação daqueles profissionais. Eles mostraram a importância de salvar vidas, não importa qual seja." Enviado por @mari_atanes #viveremsantoseregiao

Posted by Viver em Santos e região on Saturday, February 5, 2022

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software