Cotidiano

Bombeiros resgatam vítimas do desabamento de prédio em Aracaju

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada, e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias

Publicado em 20/07/2014 às 12:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros de Sergipe resgatou no início da tarde de hoje (20) quatro vítimas do desabamento de um prédio em construção em Aracaju, capital do estado. O edifício de quatro andares, ainda em construção, desabou na madrugada deste sábado (19), quando uma forte chuva atingia a cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma criança de seis anos e um adulto foram os primeiros a serem retirados dos escombros, seguidos de um bebê de 10 meses e de outro adulto. O bebê recebeu os primeiros socorros ainda no local, depois de ser resgatado, mas não resistiu e veio a falecer horas depois. As vítimas são um trabalhador da obra, a mulher dele e os dois filhos.

Segundo o assessor adjunto de comunicação do Corpo de Bombeiros, capitão Carlos Alves, o contato visual foi feito ontem por volta das 19h30 e, na manhã de hoje, a equipe de bombeiros conseguiu acesso por um buraco, para oxigenação e hidratação das vítimas, que ficaram mais de 30 horas soterradas.

O imóvel que desabou fica na Rua Poeta José Sales Campos, no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju, perto da orla da Atalaia, um dos principais cartões-postais da capital sergipana.

Continua depois da publicidade

Uma criança de seis anos e um adulto foram os primeiros a serem retirados dos escombros, seguidos de um bebê de 10 meses e de outro adulto (Foto: Jadilson Simões)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada, e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software