Cotidiano

Bike Santos amplia prazo para devolução de taxa de cadastro

Têm direito à devolução os usuários do sistema que se cadastraram até outubro de 2013 – a quantia era exigida à época para adesão ao sistema, como garantia de uso

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/04/2014 às 19:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Clientes do Bike Santos que ainda não solicitaram o resgate da taxa de caução, no valor de R$10,00, ainda têm tempo para requerer. Isso porque o prazo final, que era até 19 deste mês, foi ampliado para 30 de maio. Têm direito à devolução os usuários do sistema que se cadastraram até outubro de 2013 – a quantia era exigida à época para adesão ao sistema, como garantia de uso. Desde novembro do ano passado, porém, o cadastramento pelo site www.bikesantos.com tornou-se gratuito.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para pedir a devolução do dinheiro, os interessados devem acessar o site do programa e selecionar no menu as opções 'Passe/Pedir ressarcimento de caução'. É necessário informar CPF e s dados bancários.

Uma das novidades do Bike Santos foi a implantação de novas estações, no último dia 11, na Zona Noroeste – nas Praças Bruno Barbosa e Jerônimo La Terza (Rádio Clube) e na Praça Julio Dantas (Caneleira). Mais 30 novas bicicletas foram acrescentadas ao sistema, que totaliza agora 33 estações e 330 bikes. O sistema conta com novo número de telefone, 4003.9890, para retirada de bicicletas nas estações e contato com a Central de Atendimento ao cliente.

Para pedir a devolução do dinheiro, os interessados devem acessar o site do programa (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software