Cotidiano

Biblioteca comemora 20 anos e traz dono da Cortez Editora a Santos

Comemorando 20 anos, a Biblioteca Municipal Mário Faria traz o diretor-presidente da Cortez Editora para a 'Roda de conversa'.

Publicado em 29/01/2013 às 12:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Para celebrar 20 anos de promoção e incentivo à leitura, a Biblioteca Municipal Mário Faria (Posto 6 – orla da Aparecida) traz a Santos, nesta quinta-feira (31), às 19h, o diretor-presidente da Cortez Editora, José Xavier Cortez. Chamado de ‘Rodas de conversa’, o evento é um bate-papo informal, no qual o público pode conhecer a trajetória pessoal e profissional do proprietário de uma das mais importantes editoras do país.

O convidado do encontro, José Xavier Cortez, também tem sua trajetória marcada pela divulgação da leitura. Criada há 31 anos por ele, a Cortez Editora tem lugar reservado no mercado editorial brasileiro, publicando obras de importantes acadêmicos e intelectuais.

Fundada em 31 de janeiro de 1996, a biblioteca é a que mais empresta livros por mês na Cidade: 2500.  Atualmente, 35 mil obras de literatura de diferentes gêneros ficam à disposição para consulta e empréstimo. Outra opção para quem passa no local é o ponto de internet sem fio disponível para todos os usuários do espaço.

A 'Mário Faria' funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábado e domingo, das 9h às 13h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Biblioteca Municipal Mário Faria, foi fundada em 31 de janeiro de 1996. (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software