Continua depois da publicidade
Os hospitais da Sociedade Portuguesa de Beneficência não estão atendendo mais os pacientes do plano Atual Benê Saúde. Embora o rompimento do contrato entre as duas partes tenha ocorrido oficialmente no último dia 12, só nos últimos dias se intensificaram os contatos entre o hospital e os clientes avisando sobre o fim da parceria, o que provocou muitas dúvidas em quem tinha consulta marcada.
A confusão entre os clientes é maior também pelo fato de a Atual Benê Saúde manter três salas alugadas nas dependências da Beneficência Portuguesa, no casarão situado no número 47 da Avenida Bernardino de Campos.
Cliente da Atual Benê Saúde, uma gestante entrou em contato com o Diário do Litoral informando que somente ontem recebeu o telefonema informando que não seria mais atendida na Beneficência Portuguesa. Uma corretora da Prime, administradora de benefícios do plano da Atual, a orientou a ir buscar mais informações na Beneficência.
O site da Prime (www.primeadministradora.com.br) informava ontem que o atendimento médico dos clientes da Atual Saúde na Beneficência Portuguesa estava apenas “temporariamente suspenso”. A orientação era para quem precisasse de atendimento médico de urgência se dirigir para o Hospital São Lucas (Avenida Ana Costa, 168) ou para a Casa de Saúde de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 644).
Continua depois da publicidade
O diretor técnico da Beneficência, Mário Cardoso Filho, afirma que a maioria dos médicos que atendiam pela Atual Saúde mantém convênio em outros hospitais da Região.
Continua depois da publicidade