Cotidiano

Bebê passa a noite perdido em lavoura no interior de São Paulo

Os pais acionaram a Polícia Militar, que, por sua vez, pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros. As buscas foram suspensas durante a madrugada e retomadas na manhã desta segunda-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/02/2014 às 19:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A menina Luana Vitória, de 1 ano e 8 meses, passou a noite de domingo, 23, para esta segunda-feira, 24, perdida em uma lavoura de soja, em Itapetininga, região de Sorocaba (SP). Durante as 14 horas em que ficou perdida na plantação, ela tomou chuva forte, acompanhada de raios e rajadas de vento. Luana havia sido vista pela última vez às 18h de domingo, brincando no quintal de casa, no Jardim Bela Vista, periferia da cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quando anoitecia, os familiares a procuraram para que entrasse em casa, mas ela tinha desaparecido. Os pais acionaram a Polícia Militar, que, por sua vez, pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros. As buscas foram suspensas durante a madrugada e retomadas na manhã desta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Aumenta número de presos por beber e dirigir nas rodovias federais

• Agentes da PF fazem ato na Paulista por melhores condições de trabalho

• Polícia Militar localiza 4 menores abandonados em Caraguatatuba

A criança foi encontrada a dois quilômetros da casa, no meio da plantação de soja, praticamente encoberta pela lavoura. Ela saiu, provavelmente, por um buraco existente no muro da residência. Luana estava molhada, suja e muito assustada. A criança foi levada para exames no Hospital Regional da cidade e permanecia em observação no início da tarde.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software