Cotidiano

Bazar Solidário arrecada mais de 33 mil reais

Evento aconteceu em São Vicente, e comercializou mais de mil peças doadas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/06/2013 às 19:51

Compartilhe:

A terceira edição do Bazar Solidário, da 8ª Campanha Metropolitana do Agasalho, ocorreu na segunda-feira (10), em São Vicente. No total, R$ 33.040 foram arrecadados com a venda dos convites e dos produtos doados aos Fundos Sociais de Solidariedade das nove cidades da Baixada Santista. O encontro reuniu centenas de pessoas que aproveitaram as mais de mil ofertas do Bazar.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o dia foi de muito trabalho. Maruca ajudou na venda dos produtos no estande de Praia Grande e ficou muito feliz com o resultado das vendas. “As pessoas adoraram nossos produtos. Em menos de uma hora já havíamos vendido quase tudo o que estava à disposição”, revelou.

A enfermeira Marta Elisa Pinheiro saiu de Praia Grande para colaborar com o evento. “Todo mundo deveria ter essa iniciativa. Sempre costumo aproveitar os bazares da Campanha do Agasalho”, explica.

Já a funcionária pública vicentina, Edna Ribeiro, encontrou toalhas, blusas e achou o preço convidativo. “Deu para economizar bastante. Sempre participo desses eventos”.

Artesanatos chamaram atenção das clientes (Foto: DIvulgação)

Nem mesmo a vice-prefeita de Praia Grande, Maura Lígia Costa Russo, resistiu às ofertas do Bazar. Acompanhada de um grupo de funcionários, percorreu os estandes e aproveitou as ofertas de Praia Grande. “É uma excelente oportunidade de ajuda para a Campanha. Além do mais, os artesanatos oferecidos por Praia Grande estão maravilhosos. Não tem como não ajudar”, comentou.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das peças será usado para comprar cerca de 2 mil cobertores, que posteriormente serão doados às entidades atendidas pela Campanha.

Doações

Até o momento, a 8ª Campanha Metropolitana do Agasalho já recolheu mais de 180 mil peças entre as cidades participantes. As doações podem ser deixadas nos postos de arrecadação espalhados pelas cidades. A campanha segue até o dia 21, quando acontece o encerramento na Cidade de Mongaguá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Há 27 anos, tragédia em travessia de balsa no litoral de SP fazia o Brasil chorar

Quatro funcionários de uma mesma empresa morreram juntos, sem chance de se salvar

Diário Mais

Você sabe por que os cadáveres do Titanic nunca foram encontrados?

Diversas teorias foram criadas ao longo dos anos para explicar a ausência dos restos mortais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter