Cotidiano

Base de apoio ao turista não será mais montada na praia

Centro ficará sediado no Bonde da Praça das Bandeiras, no Gonzaga

Publicado em 05/06/2014 às 10:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ao contrário do que a Prefeitura de Santos havia anunciado em fevereiro, a Cidade não vai mais contar com uma estrutura específica montada na Praia do Gonzaga para atendimento de turistas durante a Copa do Mundo. O Centro de Apoio ao Turista ficará instalado no Bonde da Praça das Bandeiras enquanto durar o Mundial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quando representantes da seleção da Costa Rica estiveram em Santos, em fevereiro, para mais uma visita de rotina à Cidade, o prefeito Paulo Alexandre aproveitou para anunciar a novidade. De acordo com ele, uma estrutura muito parecida com as tendas montadas na Orla da praia durante o verão seria instalada no Gonzaga. 

Um vídeo institucional da Administração foi veiculado aos jornalistas que cobriam o evento mostrando como seria a estrutura.

Ontem, questionada pela reportagem do Diário do Litoral, a Prefeitura comunicou que o espaço não será mais montado, no entanto não deu justificativa. A assessoria de imprensa da Administração informou que “o Centro de Apoio ao Turista está sendo montado no Bonde do Gonzaga, que será customizado, terá telefone e internet e equipes para informação trilingue de atendimento das 7 às 23 horas. O Disktour funcionará 24 horas”.

Continua depois da publicidade

 Auxílio ao turista ficará no Bonde da Praça das Bandeiras (Foto: Matheus Tagé/DL)

Auxiliares

Até o final da Copa do Mundo, os turistas também contarão com o auxílio de 40 pessoas instruídas para a recepção dos visitantes.

Continua depois da publicidade

A partir deste sábado, os auxiliares estarão distribuídos por hotéis, centros comerciais, shoppings e na Arena Santos, onde ficará localizada uma base para a imprensa nacional e internacional.

Quatro pessoas vão atuar na orla, utilizando patinetes motorizados.
 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software