Cotidiano

Balsa que pegou fogo no Mar Adriático é rebocada

s vítimas são 11 passageiros e dois marinheiros albaneses que participavam das operações de socorro no mar

Publicado em 02/01/2015 às 15:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A balsa Norman Atlantic, que pegou fogo no domingo (28) no Mar Adriático e deixou 13 mortos, está sendo rebocada desde ontem (1º) para o porto italiano de Brindisi. As vítimas são 11 passageiros e dois marinheiros albaneses que participavam das operações de socorro no mar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na terça-feira (30), as autoridades admitiram a possibilidade de que sejam encontrados mais mortos, uma vez recuperados os destroços da balsa, segundo explicou o procurador da cidade italiana de Bari, Giuseppe Volpe, responsável pelo inquérito do acidente. Segundo ele, a presença de clandestinos a bordo “está provada”, depois da identificação de dois afegãos e de um sírio que não constavam da lista de passageiros.

A balsa Norman Atlantic, que pegou fogo no domingo (28) no Mar Adriático e deixou 13 mortos, está sendo rebocada desde ontem (1º) (Foto: Associated Press/Estadão Conteúdo)

O incêndio no navio, que fazia a ligação entre Patras, na Grécia, e Ancona, na Itália, começou no convés destinado aos veículos, quando a balsa estava a mais de 80 quilômetros da ilha grega de Corfu.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software