Cotidiano

Bairros de São Vicente, no Litoral de SP, serão afetados por serviços da Sabesp; veja quais

Os serviços serão realizados entre 8h e 11h, período em que poderão ser sentidos reflexos no abastecimento

Ana Clara Durazzo

Publicado em 28/11/2024 às 08:33

Atualizado em 28/11/2024 às 10:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Caminhões-tanque estão disponíveis para atender emergências / Divulgação

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (28),  a Sabesp programou testes de estanqueidade em tubulações recém-instaladas em São Vicente. Dez bairros podem ser afetados pela falta de água durante os testes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Os serviços serão realizados entre 8h e 11h, período em que poderão ser sentidos reflexos no abastecimento nos bairros Vila Margarida, México 70, Saquaré, Esplanada dos Barreiros e Vila Mateo Bei. Das 13h às 16h, poderá haver reflexos no abastecimento nos bairros Jardim Independência, Vila Voturuá, Vila São Jorge, Vila Valença e Vila Melo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Serviços da Sabesp podem afetar abastecimento de água de cidade do litoral de SP; veja


Após o término de cada serviço, o sistema será normalizado de forma gradativa. A Sabesp pede a compreensão por eventuais transtornos e conta com a colaboração da população para utilizar a água de forma consciente. Imóveis com caixa-d’água dimensionada para ao menos 24 horas de consumo não devem sentir as intermitências no abastecimento.


Segundo a Sabesp,  já foram instalados na cidade aproximadamente 26 quilômetros de novas tubulações, além de equipamentos essenciais para a melhoria operacional do sistema. Essa estrutura entrará em operação após a conclusão de todas as etapas da obra, ainda em execução e com previsão de término para este semestre.

Continua depois da publicidade


Caminhões-tanque estão disponíveis para atender emergências. Para consultar informações ou solicitar vistoria diante de qualquer ocorrência, é preciso entrar em contato com os canais oficiais de atendimento da Sabesp, disponíveis durante 24 horas, e apresentar o endereço completo.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software